quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Os 12 Melhores Versículos Bíblicos de Motivação

Os 12 Melhores Versículos Bíblicos de Motivação

 Os 12 Melhores Versículos Bíblicos de Motivação


A Bíblia está repleta de versículos que oferecem motivação e encorajamento para enfrentar os desafios da vida. Aqui estão 12 versículos selecionados para inspirar e fortalecer sua determinação em vencer os desafios:


1.     Isaías 41:10 - "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

2.     Filipenses 4:13 - "Posso todas as coisas naquele que me fortalece."

3.     Josué 1:9 - "Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares."

4.     2 Coríntios 12:9 - "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza."

5.     Salmos 55:22 - "Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado."

6.     Romanos 8:37 - "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."

7.     Salmos 121:1-2 - "Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra."

8.     1 Coríntios 15:57 - "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo."

9.     Romanos 12:12 - "Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração."

10.Isaías 40:31 - "Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão."

11.Salmo 27:1 - "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é o refúgio da minha vida; a quem temerei?"

12.Romanos 8:28 - "E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."


Esses versículos podem servir como uma fonte constante de motivação e encorajamento enquanto enfrentamos os desafios da vida, lembrando-nos de que Deus está conosco, nos fortalece e nos conduz à vitória. Meditar nesses versículos e aplicá-los em nossa jornada diária pode nos ajudar a superar os obstáculos e crescer em nossa fé e confiança em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!