quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Os Salmos são uma coleção de poesias e cânticos

Os Salmos são uma coleção de poesias e cânticos
 

Os Salmos são uma coleção de poesias e cânticos


Os Salmos são uma coleção de poesias e cânticos que oferecem louvor e adoração a Deus. Aqui estão 15 Salmos selecionados que exaltam a grandeza, a bondade e a majestade de Deus:

  1. Salmo 8 - "Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade."
  2. Salmo 19 - "Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos."
  3. Salmo 29 - "Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; adorai o Senhor na beleza do santuário."
  4. Salmo 63 - "Ó Deus, tu és o meu Deus; eu te busco ansiosamente. A minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água."
  5. Salmo 95 - "Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou."
  6. Salmo 96 - "Cantai ao Senhor um cântico novo; cantai ao Senhor, todos os habitantes da terra!"
  7. Salmo 100 - "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras."
  8. Salmo 103 - "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome."
  9. Salmo 111 - "Grande é a obra do Senhor; dela se ocupam todos os que a amam."
  10. Salmo 113 - "Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor."
  11. Salmo 145 - "O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras."
  12. Salmo 146 - "Louvai ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver."
  13. Salmo 147 - "Louvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor."
  14. Salmo 148 - "Louvai ao Senhor desde os céus; louvai-o nas alturas."
  15. Salmo 150 - "Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder."


Esses Salmos oferecem uma variedade de expressões de louvor e adoração a Deus, desde a admiração da criação até o reconhecimento da bondade e misericórdia divinas. Eles podem ser usados para inspirar e edificar a nossa adoração a Deus em nossas próprias vidas.

Parte superior do formulário

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!