domingo, 25 de março de 2018

Um exame da carta de Paulo





















UM RELACIONAMENTO
DINÂMICO
___________________________________

Algo sobre o que pensar
Quantos nomes de cristãos você pode citar com os quais tem relacionamentos profundos?
1. ______________________________________________________________
2. ______________________________________________________________
3. ______________________________________________________________
4. ______________________________________________________________
5. ______________________________________________________________

Se você puder citar alguns, estará provavelmente acima da média. Se sua lista for longa demais, pode ser que você não saiba o que é um relacionamento profundo.
Qualquer que seja sua resposta, este capítulo o ajudará a descobrir se você é normal, anormal, ou apenas desinformado.



Um exame da carta de Paulo ...


1:3 Dou graças a meu Deus por tudo que recordo de vós,
1:4 fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em todas as minhas orações,
1:5 pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora.            


1:6 Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus,
1:7 Aliás, é justo que eu assim pense de todos vós. porque vos trago no coração, seja nas minhas algemas. seja na defesa e confirmação do evangelho, pois todos sois participantes da graça comigo.
1:8 Pois minha testemunha é Deus, da saudade que tenho de todos vós, na terna misericórdia de Cristo Jesus.




O que Paulo disse?
A.  "Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós"
B.  "Fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós. . .
1.   Um relacionamento contínuo e crescente
2.   Um relacionamento que demonstrava a realidade
C.  "Porque vos trago no coração. . ."
D.  "Da saudade que tenho de todos vós..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!